segunda-feira, 25 de abril de 2016

Deputado Moses Rodrigues se dedica a reuniões com lideranças na região Norte do Estado



Da Vila Pajé à Aracatiaçu, conhecendo de perto a localidade de Caraúbas, passando por Groaíras, indo até a Fazenda Paraíso e visitando outras comunidades da região Norte. Este foi o feriado prolongado do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB). E tudo começou no feriado de Tiradentes, o dia 21, que foi dedicado a compromissos como visitas à correligionários e reuniões com lideranças comunitárias. Foi nesse dia 21 em que o deputado do PMDB esteve na Vila Pajé, onde participou de um almoço ao lado de lideranças e apoiadores. Se juntou aos moradores para debater e discutir os problemas enfrentado por aquela comunidade esquecida pela atual administração, principalmente acesso aos serviços de saúde. No dia seguinte foi a vez de passar por Groaíras. Pela manhã o deputado Moses Rodrigues visitou a fazenda Paraíso onde se reuniu com a população e escutou queixas em relação a violência e insegurança que toma conta da região.

Chega o sábado, 23, e com ele mais compromissos para o deputado Moses Rodrigues. Novas visitas e a participação na festa de aniversário do presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão. Pela manhã Moses Rodrigues esteve na localidade de Caraúbas, em Aracatiaçu. Após a agenda o parlamentar seguiu para o aniversário de Zezão.
Por fim, mostrando disposição para os compromissos, no domingo, 24, Moses Rodrigues prestigiou o campeonato de ciclismo promovido pelo grupo Lagartos Selvagens, em Aracatiaçu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...