sábado, 6 de fevereiro de 2016

Muita festa para comemorar a colação de grau de Célio Júnior

SOCIAL. O ano começou como vida nova para o casal Célio e Aury Júlia, com a colação de grau do filho Célio Júnior que se formou em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor). A festa acontecida no final de janeiro trouxe muita alegria para o Casal e demais familiares, além dos amigos que festejaram com muita alegria a realização de um sonho. Filiado ao PMDB Célio Júnior é tido como um nome forte para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. A sua vontade de participar de uma eleição como candidato, recebe o apoio, do senador Eunício Oliveira e do eterno deputado federal Mauro Benevides. O novo advogado sobralense faz um agradecimento: "Agradeço a todos que estavam presentes, partilhando desse momento tão especial. Agradeço em especial à Deus, por sempre está ao meu lado em todos os momentos da minha vida, ouvindo e atendendo todos os meus pedidos, me dando paciência, sabedoria e discernimento para enfrentar os momentos difíceis, que de certa forma, essenciais para o meu amadurecimento. Aos meus pais, por sempre me orientar e me guiar para os melhores caminhos, por sempre se esforçarem ao máximo para me proporcionar o que há de melhor, pela oportunidade de poder estudar em bons colégios e em uma boa universidade, enfim, a vocês eu agradeço por tudo, é humanamente impossível descrever todo meu sentimento e palavras de agradecimento a vocês".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...