sábado, 13 de junho de 2015

PROMESSA NÃO CUMPRIDA

"Entrei no ramo de promoção de eventos e estou, junto com um amigo, promovendo no próximo sábado (13), as 18h, no Centro de Convenções, um show . Gostaria de lhes pedir a camaradagem de publicar o INFORME PUBLICITÁRIO pelo menos duas vezes nesta semana (hoje ou amanhã e sexta ou sábado). EM TROCA, disponibilizarei para cada um de vocês dois ingressos".

VIOLÊNCIA EM SOBRAL : MULHERES ATINGIDAS A BALA EM BAR DA CIDADE



Duas mulheres foram atingidas a bala na noite deste sábado em Sobral. Os crimes segundo as primeiras informações aconteceram em um bar nas imediações do Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu, por volta das 19h. Ainda não há detalhes, mas testemunhas informam que um das vítimas foram atingidas com pelo menos cinco tiros de revólver e morreu no local. A segunda vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave.


TRAGÉDIA EM MORRINHOS: TRÊS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS



Uma tragédia aconteceu na tarde de sexta-feira na cidade de Morrinhos, região Norte do estado. Três crianças com idade entre cinco e sete anos morreram afogadas quando brincavam as margens de um açude que fica na localidade de Fazenda do Chicão, na sede do Município.
Apesar do reservatório não ser tão fundo às crianças acabaram se afogando. Populares que nas proximidades da fazenda e que viram a cena, resgataram às crianças numa tentativa de salvá-las com vida, mas não houve tempo.

SERÁ NESTE SÁBADO ÀS 18H NO CENTRO DE CONVENÇÕES


sexta-feira, 12 de junho de 2015

MASSAPÊ É CONSIDERADO MUNICÍPIO INADIMPLENTE

O município de Massapê na região Norte do Estado vive mesmo momento difícil. Mesmo com o anuncio que a Prefeitura irá contratar uma dupla sertaneja para animar seu festival junino, Massapê está entre os municípios cearenses que vive em situação de inadimplência. Numa lista apresentada nesta sexta-feira, que aponta os 31 municípios em situação que não pode receber recursos nem obra, Massapê é um deles. Na região Norte, completam a relação: Chaval, Itapipoca, Camocim e Cariré.

PROS LANÇA CAMPANHA SOBRE REDUÇÃO DE IMPOSTOS E MERCADO LIVRE DE ENERGIA


Nesta quinta-feira (11) às 21h, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) fez, com uma abordagem diferente e didática, a transmissão de um novo programa de televisão com o intuito de inserir o cidadão nas decisões partidárias.
O PROS surgiu da luta contra os altos impostos e tornou-se uma das formas de esperança de muitos brasileiros. O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, acredita que o sistema tributário no Brasil deve ser reformulado. "A nossa proposta é fazer a redução gradual do imposto sobre produtos e serviços essenciais, dentre esses, o da energia", afirmou.
Recentemente, o partido adotou o Mercado Livre de Energia como uma de suas bandeiras. A agremiação acredita que o cidadão possa e deva escolher sua própria fornecedora de energia, como funciona em muitos outros países.
Por meio do programa partidário nacional, a sigla espera dialogar com a população brasileira sobre as taxas elevadas de impostos inseridas, principalmente, nas tarifas de energia elétrica.
No vídeo que será nacionalmente exibido, o estado de Minas Gerais é usado como exemplo: uma família mineira que consome 150 kWh/mês paga cerca de R$ 140 na conta de luz, sendo que 30% deste valor equivalente ao ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

MOSES RODRIGUES SE REÚNE COM SENADOR TASSO JEREISSATI




O deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) esteve reunido nesta semana com o senador Tasso Jereissati (PSDB/CE). Durante o encontro, realizado em Brasília, os parlamentares cearenses avaliaram o cenário político e discutiram sobre demandas para a Região Norte do Estado.
“Nesse encontro discutimos assuntos relevantes ao desenvolvimento do Ceará. Falamos sobre a crise na saúde do Estado, sobre os índices educacionais e estamos juntos na implantação de políticas públicas que gerem emprego e promovam renda para os cearenses. Estar reunido com o senador Tasso Jereissati é compreender a história política de nosso Estado”, destacou. 

DR. GUIMARÃES PARTICIPA, EM BRASÍLIA, DA CERIMÔNIA DE FILIAÇÃO E POSSE DE ROBERTO PESSOA COMO PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB/CE.



Na manhã desta quinta-feira, 11, Dr. Guimarães, pré-candidato a prefeito de Sobral, marcou presença na posse do ex-deputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que acaba de ingressar no PSB.
Numa demonstração de força e prestígio, Roberto Pessoa, ingressa no partido assumindo de imediato a presidência da sigla no Estado do Ceará.
"A presença, aqui em Brasília, do Deputado Macedo e de outros nomes importantes da política cearense e nacional, prestigiando Roberto Pessoa, reafirma a coesão, iniciada desde as últimas eleições, de um grupo político que luta firme pelo crescimento do nosso Estado", comentou Dr. Guimarães.
Além do Dr. Guimarães e o deputado Macedo, estiveram presentes o ex-governador Lúcio Alcântara, Carlos Siqueira (presidente nacional do PSB), Renato Casagrande (secretário geral do partido) e o ex-deputado federal Sérgio Novais, dentre outros.

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...