quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MORADORES DO BAIRRO ALTO DO BRASÍLIA RECEBEM A PRESENÇA DO DR. GUIMARÃES E DISCUTEM POLÍTICAS PARA O FUTURO DE SOBRAL.



Cerca de duzentas pessoas se reuniram no bar do Nilson, no Alto da Brasília, para receber o líder político e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães. Na ocasião, os moradores do bairro que estavam presentes discutiram com o convidado alguns problemas, onde segundo os moradores, a comunidade vem enfrentando ao longo de muitos anos. 
O líder comunitário que mora no bairro Alto da Brasília e pré-candidato a vereador, José Nilson, falou que em muitas áreas do bairro faltam infraestruturas básicas como iluminação, saneamento, segurança, saúde, e muitos outros problemas enfrentados pelas famílias do bairro. Para José Nilson, está na hora do povo fazer a sua parte e mudar o rumo da política da cidade: “Não dá mais para continuar sofrendo com estas pessoas no poder. Eles estão aí há vários anos e o sofrimento dos moradores do Alto da Brasília é o mesmo. Precisamos dar a volta por cima e mudar este triste quadro. Por isso, convidamos aqui o nosso futuro prefeito, Dr. Guimarães, para ouvir a comunidade e sentir de perto o que, de fato, estamos precisando. Confiamos nele e sabemos que juntos poderemos mudar a história do nosso bairro e da nossa cidade”, declarou o pré-candidato a vereador, José Nilson. 
Durante todo o encontro que durou cerca de duas horas, os moradores apresentaram suas queixas contra os gestores municipais e formularam um pedido ao Dr. Guimarães para que, em sendo eleito o prefeito de Sobral, ele venha cuidar dessas famílias. Em sua fala, Dr. Guimarães agradeceu a acolhida de todos, e se comprometeu em montar o seu plano de governo, caso seja escolhido pelos sobralenses para concorrer nas próximas eleições, e em sendo eleito, de montar os seus projetos com a participação direta da população: “Tenho percorrido os bairros e distritos da minha querida Sobral para ouvir, atentamente, a cada morador, naquilo que eles estão desejando para melhorar sua condição de vida. Infelizmente, o que temos, é um prefeito que só olha para o centro da cidade e esquece completamente dos bairros e distritos do Município. Se eu tiver a oportunidade de disputar a prefeitura e se o povo sobralense me der a chance de ser o seu prefeito, vou me entregar de corpo e alma para fazer de Sobral, uma cidade onde o povo vai governar diretamente comigo. Sou um homem do povo que veio da roça e conheço bem o sofrimento dessa gente. Por isso, farei questão de governar a minha cidade com a ajuda e participação do povo”, explicou Dr. Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...