terça-feira, 24 de novembro de 2015

MAIS UM FINAL DE SEMANA COM AGENDA CHEIA PARA O PRÉ-CANDIDATO DR. GUIMARÃES

Durante todo o final de semana, o líder político e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, percorreu diversas localidades do Município, tanto nos bairros da cidade como nos distritos. Em todas as andanças, ele fez questão de ouvir as pessoas e agradecer ao carinho recebido pelas famílias. 
Dr. Guimarães, mais uma vez, esteve reunido com pastores e líderes cristãos, onde a parceria vem ganhando mais e mais adeptos. Somente no último sábado, ele esteve com cerca de trinta pastores evangélicos, onde todos se comprometeram de ajudar no projeto para uma nova Sobral, liderado por Dr. Guimarães: “Acreditamos que o Dr. Guimarães é o melhor nome para Sobral. E em comum acordo com a grande maioria dos pastores e líderes cristãos de Sobral, vamos estar caminhando juntos com ele. Ele é o único que tem mostrado uma postura de paz, e tem mostrado ainda projetos para a nossa cidade. Coisa reais e que podem ser executadas e que atendem, de fato, a população da cidade”, explicou a pastora Izeuda Ribeiro, pré-candidata a vereadora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...