quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CID GOMES CHAMA SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA DE "AMBICIOSO" E "MENTIROSO"



O ex-governador do Ceará, está com a língua solta na imprensa de Sobral. Depois de atacar futuros adversários políticos locais, Cid Gomes resolveu atacar também o Senador da República Eunício Oliveira (PMDB) o seu maior inimigo dentro da política estadual. Cid Gomes, durante entrevista na Rádio Coqueiros FM ao programa Betto Guerra, chamou de “ambicioso” e “mentiroso” o senador peemedebista, e revelou motivos que levaram ele (Cid) a não apoiar Eunício Oliveira para Governo do estado.

Num trecho da entrevista, Cid Gomes disse que durante às previas para a escolha dos candidatos para as eleições nacionais Eunício passou a lhe agredir “Quem me conhece saber que eu não gosto de agressões pessoais não é meu estilo”, disse Cid, revelando que na coligação só tinha vaga para Eunício se fosse para o Senado.

Cid Gomes chegou a citar três motivos que não confiava mais no político Eunício Oliveira. Para ele os três grandes defeitos do Senador Eunício Oliveira: O primeiro – Mistura negócios privados com política. “Eunício tem empresas de prestação de serviços que trabalham para o governo. Para empresas do Governo.”. O segundo – Ele é vaidoso. “Eunício é excessivamente ambicioso além da conta. O que é uma pessoa excessivamente ambiciosa, é aquela que faz as coisas desmentidas, que a meu juízo traz preocupação". E, a terceira – ele não tem compromisso com a verdade. “Eunício mente até em besteira. Tem gente que é mitomaníaco, e ele é essa pessoa (...). Ele mente pra ser gabola, pra ser vaidoso. Ele já uma pessoa muito importante. É senador do maior partido, PMDB, a praga nacional e é milionário”. Disse Cid Gomes, que citou um caso em que chegou a dizer perante a visita da Presidente Dilma em Sobral que era o maior governador do Ceará. Cid naquela ocasião se referia aos seus centímetros de altura, que mede um metro e 84 centímetros . “Eunício foi reclamar a um colunista de um grande jornal, onde chegou a dizer que era mais alto que Cid. Então seria o maior. Grande mentira". desabafa Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...