domingo, 27 de setembro de 2015

SITE SOBRAL AGORA REGISTRA PASSAGEM DO DR. GUIMARÃES PELO BECCO DO COTOVELO

Na manhã deste sábado(26) foi flagrado tomando um cafezinho no Café Jaibaras, no Becco do Cotovello, rodeado de amigos e correligionários o pré-candidato Dr. Guimarães.
O radialista Bene Fernandes perguntou qual a sua avaliação da atitude da Vereadora Fransquinha do Torto (PV) de tê-lo deixado e ter ido para o grupo político do Deputado Moses Rodrigues. Ele (sempre cauteloso), disse-me que sentia muito o fato da Fransquinha ter saído, mas que entendia o porque da sua pressa. Dr. Guimarães fez questão de ressaltar que não fará qualquer ato que objetive buscar na justiça o mandato da Vereadora por infidelidade. “Não faço política com perseguições”, alfinetou.
No momento da conversa fomos interrompido várias vezes por pessoas vindo lhe cumprimentar. Dr. Guimarães caminha acompanhado por um grupo de pré candidatos, a maioria nunca exerceu qualquer mandato na política, formado principalmente por jovens. Estão sob a liderança do pré-candidato, os partidos PSDB e PV, mas a tendência é que outras siglas também se junte ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...