segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DR. GUIMARAES TEM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO



Foi bastante movimentada a agenda política do ex-deputado e filiado do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Dr. Guimarães, durante o final de semana.

Foram encontros com lideranças de comunidades dos bairros e dos distritos. De acordo o pré-candidato o objetivo é ouvir a população para se construir, a partir daí, um plano de mudanças que possam atender de fato a população principalmente os mais pobres: "Estamos ouvindo essas pessoas; sentindo delas a real necessidade de cada uma; o que de fato eles estão necessitando. Infelizmente, o governo atual não tem ligado para os bairros da periferia e nem muito menos para os distritos, que sofrem com a falta d'água, saneamento, emprego, saúde e muitas outras coisas básicas que tem proporcionado desconforto à essa população", explicou Dr. Guimarães.

No sábado, pela manhã, 'Dr. Azulzim' esteve percorrendo o centro de Sobral. Dr. Guimarães esteve no Becco do Cotovelo, principal artéria do centro da cidade, onde conversou com amigos, correligionários e tomou o tradicional café do Becco: "É bom estar perto do povo. Sou sobralense e gosto de estar em Sobral. E é claro, não poderia deixar de visitar o Becco do Cotovelo, onde sempre visito. E estando lá, certamente, não poderia deixar de tomar o cafezinho no meu amigo Expedito Vasconcelos, o prefeito do Becco", relatou Dr. Guimarães.

A comitiva 'azul', como está sendo chamada, esteve no Restaurante o Irmão, no Sinhá Saboia, à convite do líder político Oscar Ribeiro. No mesmo dia, Dr. Guimarães se reuniu no bairro Padre Palhano, na residência da líder comunitária, Carmem, onde foram tratados assuntos da própria comunidade. Fechando as atividades deste final de semana, a equipe se deslocou para a localidade de Puba, Taperuaba, onde os moradores recepcionaram o Dr. Guimarães e sua equipe: "É bom que se diga que, esses encontros que estamos realizando, estão sendo convidados pela própria comunidade, seja nos distritos ou bairros de Sobral. Isso mostra o desejo dessas pessoas em conhecer mais do nosso plano de governo. Queremos uma Sobral igual para todos, sem diferenças ou privilégios", destacou Dr. Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...