quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OSCAR RODRIGUES REBATE DECLARAÇÕES DE CID GOMES



O Blog Wilson Gomes conversou com o presidente do PMDB de Sobral e diretor das Faculdades INTA, Oscar Rodrigues sobre as declarações feitas por Cid Gomes na noite desta terça-feira, 29. Confira um trecho da entrevista.



Nesta terça-feira (29) Cid Gomes disse que existe uma oligarquia dentro das Faculdades INTA. Como o senhor viu essa declaração?

O.R. - Cid disse que as Faculdades INTA é uma oligarquia e que Veveu não é Ferreira Gomes. Esse rapaz desconhece os conceitos básicos da diferença entre público e privado. É costume dele “publitizar o privado” e “privatizar o público”. Eles administram se apropriando da coisa pública como se fossem deles. Quanto ao privado, não entendem nada, até porque sempre viveram às custas do Estado. Quanto ao Veveu, lamento pelo próprio Veveu, que hoje é renegado pelos seus padrinhos políticos. E por uma falta de autonomia se submete ao papel de “capacho renegado”, mas assim mesmo é bom frisar: Veveu é uma espécie de filho pródigo dos Ferreira Gomes, assim como Leônidas Cristino.



Cid disse que a disputa entre Ivo e Dr. Guimarães será acirrada. Qual a sua opinião sobre isso?

O.R. - Tenho certeza que será e penso que Dr. Guimarães nesta disputa pelo segundo lugar ganhará de Ivo Gomes. Isso é o que indicam as pesquisas que eles não desejam divulgar. Provavelmente ele deve está utilizando o mesmo Instituto que dizia que Moses não seria eleito deputado federal e que Leônidas Cristino seria um dos deputados mais bem votados do Estado do Ceará e o primeiro lugar em Sobral. A urna é o melhor meio para identificação de mentiroso.



Cid Gomes disse que poderia ser candidato a vereador. Como o senhor avalia isso?

O.R. - Espero que caso ele seja eleito, não faça o que seus irmãos costumam fazer. Ciro foi eleito deputado federal e foi considerado um dos piores legisladores da Câmara, pois nem mesmo ia ao parlamento. Quanto ao outro irmão dele, se elege e não assume. Penso que ele deve começar a trabalhar sua candidatura para vereador, pois já tivemos casos em Sobral, onde ex-prefeito que foram candidatos a vereador e até mesmo, filho de prefeito que tiveram uma votação pífia, por isso sugiro que para sua sobrevivência política que ele comece a trabalhar, pois os nossos pré-candidatos já estão se articulando.





7 comentários:

  1. Parabéns Professor pelas respostas coerentes e fortes..

    ResponderExcluir
  2. As eleições 2016 já começaram...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais cedo do imaginava

    ResponderExcluir
  3. As eleições 2016 já começaram...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais cedo do imaginava

    ResponderExcluir
  4. O cara é uma potência já provou isso. Sobral merece essa mudança, Oscar Rodrigues na cabeça já.

    ResponderExcluir
  5. o povo passa pelo que passa e nao se exempla...tudo e moçinho agora ..no final o povo toma.

    ResponderExcluir
  6. Cid Foi Governador Durante 8 Anos E O Que Ele Fez Por Sobral , Não Temos Uma Delegacia , Os Policiais Foram Desvalorizados Pelo Poder , Entre outras Mais , O Povo Não he Besta , 20165 Vem Ai

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...