quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EM BRASÍLIA, DEPUTADO MOSES RODRIGUES COMENTA CENÁRIO ECONÔMICO E PEDIDO DE IMPEACHMENT FEITA PELO FUNDADOR DO PT

O governo petista de Dilma Rousseff sofreu mais um desgaste. Para a presidenta, setembro começa amargo. O anuncio do déficit de R$ 30,5 bilhões no último dia de agosto, deixou o país em estado de alerta. A proposta apresentada pelo governo no Congresso prevê que não será possível fechar as contas sem cortes nos gastos ou no aumento de impostos. 
Para o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), a notícia terá reflexos em programas sociais. “A crise já era anunciada. Apesar das manobras do governo para mascarar a situação, o Ministério do Planejamento já revelou que programas como Minha Casa Minha Vida serão revisados e que haverá arroxo nos gastos obrigatórios, como previdência e saúde”, destacou Moses Rodrigues. O parlamentar cearense ainda criticou políticas de aumento de impostos. “Agora estamos na iminência da volta da CPMF. Será que o cidadão de bem tem que pagar por essa conta?” completou. 

Nesta terça-feira, 01, a crise política ganhou novas proporções. O ex-deputado Hélio Bicudo, fundador do PT, apresentou um novo pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Esse é o 17 º pedido protocolado no Congresso Nacional, o que demonstra a fragilidade do governo petista. “A crise é moral, como disse o fundador do PT. O brasileiro foi enganado, assim como os investidores. Maquiaram um cenário. E agora? É inaceitável que um governo não seja a favor de seu povo”, finalizou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...