quarta-feira, 1 de julho de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL AUTORIZA REAJUSTE DO SAAE



Os vereadores da Câmara Municipal de Sobral atacaram a proposta de reajuste das contas de água e esgoto implantadas pelo prefeito Veveu Arruda. Na sessão de terça-feira o vereador do Pros Gilmar Bastos, até que tentou adiar os reajustes, mas dos 19 vereadores que votaram,  11 disseram sim, e acabaram por aceitar os reajustes que devem chegar a 34% e pesar no orçamento dos consumidores do Serviço Autônomo de Água e Esgotos.
 Vamos divulgar os nomes dos vereadores, que rejeitaram os reajustes, ou seja, que votaram a favor dos consumidores: Adauto Arruda, Chico Joia, Dr. Estevão, Fransquinha do Torto, Fredim do Jaibaras, Gegê Romão, Gilmar Bastos e Sílvio Ávila. A favor das novas tarifas do SAAE: Adaldécio Linhares, Carlos do Calisto, Cláudio Gil, Christianne Coelho, Hermenegildo Souza Neto, Itamar Ribeiro, Júnior Balreira, Kaká Linhares, Vicente de Paulo – Paulão, Antonio Galdêncio e Rogério Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...