terça-feira, 21 de abril de 2015

DEPUTADOS FALAM DE REFORMA POLÍTICA NA CÂMARA DE SOBRAL

     Os deputados Moses Rodrigues, Danilo Forte e Leônidas Cristino participaram na noite de segunda-feira, de uma sessão na Câmara de Sobral, onde foi discutido a Reforma Política. O primeiro orador da noite foi o peemedebista Danilo Forte, que demonstrou sintonia com o projeto esclarecendo detalhes do projeto que tramita na Câmara Federal. Textuou sobre a formação e criação de partidos políticos. 
     O segundo foi o deputado do PPS Moses Rodrigues, que apesar de debutante na Câmara Federal demonstrou entender o projeto com discurso voltados para a política regional. Leônidas Cristino (Pros), fechou os discursos com explicação sobre a situação que cada parlamentar poderá enfrentar com essa reforma política. Também discursou sobre a criação de novos partidos e a fusão de outros já anunciados pela imprensa. 
     Os vereadores também tiveram oportunidades de se expressar indagando-os sobre o que mudar e que não muda caso o projeto seja votado e aprovado pela Câmara e Senado Federal. 
     Zezão vereador-presidente classificou como por demais oportuno a sessão e promete realizar outras com a participação de deputados estadual e federal, com abordagem em outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...