terça-feira, 24 de março de 2015

VEREADOR DE SOBRAL É MULTADO POR CUMPRIR LEI SANCIONADA PELO PREFEITO VEVEU

O vereador do PMDB, Júnior Balreira, base aliada do prefeito Veveu, foi multado por Agentes de Trânsito, por crime a Lei Municipal, aprovada por ele, que permite parar em frente às farmácias por um tempo de 15 minutos.
 O assunto foi levado pelo próprio vereador a sessão de segunda-feira da Câmara Municipal. Em seu pronunciamento Júnior Balreira, disse que estava dentro do veículo, estacionado em frente a uma farmácia quando recebeu a multa. Apesar de seguir a bordar o agente de trânsito, e informar sobre a lei, o agente teria lhe respondido que não conhecia a lei e que estava ali para multar. Júnior Balreira, pretende processar o município pelo não cumprimento da lei, que foi sancionada pelo prefeito Veveu.

Para o vereador Gegê Romão, a Câmara terá que fazer um levantamento sobre as leis recém-aprovadas e sancionadas para que seja cumprida. “Não se admite um município desconhecer às leis que ele próprio sanciona. Vamos fiscalizar e cobrar para que as coisas aconteçam dentro da lei”, disse Gegê Romão durante entrevista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...