sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VEREADOR GILMAR BASTOS FAZ DENÚNCIAS CONTRA FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO DE SOBRAL

     O vereador Gilmar Bastos entrou com um pedido na Câmara de Sobral para que a Secretaria de Educação e o secretário deste Município Julio Cesar, explique os pagamentos de pelos menos dois funcionárias que exercem função em outros municípios, nos casos Forquilha e Coreaú. 
     Em documento postado na sua página na internet o vereador denuncia que a professora Sâmia Cristina Fernandes Linhares, secretária do município de Coreaú e o professor Amaury Gomes da Silva que ocupa cargo na secretária de Forquilha estão na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Sobral.
     Outro caso denunciado pelo vereador do Pros, diz que em situação idêntica aparece o nome da diretora da escola do SESI e também da senhora Francisca Márcia Mendes que há mais de três anos foi residir na cidade de Juazeiro do Norte e ainda recebe salário na Prefeitura de Sobral.

     O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Coreaú, Francisco Antônio Cristino em postagem na internet disse que,  “desde janeiro de 2013 há um convênio entre a Prefeitura Municipal de Coreaú e a Prefeitura Municipal de Sobral onde o Município de Coreaú se comprometeu, e tem honrado este compromisso desde o início, em ressarcir, mensalmente, os valores referentes ao salário de sua servidora Samia Linhares aos cofres públicos de Sobral”. Disse ainda “é óbvio, que o contracheque da servidora continue sendo expedido, que a Prefeitura de Sobral continue lhe pagando, mas, um detalhe que sua pesquisa não conseguiu alcançar, Sobral não tem prejuízo financeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...