sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

EDILSON ARAGÃO PARA CANDIDATO PELO PT DE SOBRAL

O petista Edilson Aragão deverá se despontar como um dos pré-candidatos a sucessão do prefeito de Sobral Veveu Arruda (PT). Pelo menos é o que se comenta os amigos mais próximos do ex-vice-prefeito deste município e atual diretor do Metrofor. 

Caso se confirme, existirá um racha no grupo de situação? Uma vez que Ivo Gomes (aliado) também sonha com este objetivo? Teria eleitores suficientes para eleger um ou outo? ou reforçaria o grupo de oposição? - São perguntas que todos que vivem na cidade do Ministro da Educação Cid Gomes devem fazer neste momento.


Na opinião de muitos, é direito legítimo do Partido dos Trabalhadores continuar a frente da Prefeitura de Sobral com o término do mandado de Veveu Arruda. O perfil do Edilson Aragão é de petista, apesar de demonstrar ser aliado do grupo dos “Ferreira Gomes” há quem diga que o mesmo não tem sido bem prestigiado. O cargo que ocupa no Estado é do governo federal e seria uma das cotas do PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...