domingo, 14 de dezembro de 2014

VEREADOR FAZ DENÚNCIA DE 'CAIXA 2' NA PREFEITURA DE FORQUILHA

O vereador da Câmara Municipal de Forquilha, Eliezer Siqueira fez uma série de denúncias contra um suposto esquema fraudulento na prefeitura daquela cidade. Em pronunciamento feito naquela casa legislativa, o vereador chama de “caixa dois”, o esquema montado dentro da Prefeitura. Segundo o vereador a prefeitura de Forquilha está pagando às empresas que vendem notas fiscais, como se fossem prestadoras de serviços e chega a citar algumas delas.
Uma das empresas citada pelo vereador Eliezer Siqueira, teria recebido mais de R$ 300 mil referente às despesas com a contratação de serviço de locação de estrutura física, seguranças e atrações. “Esta empresa J.P.M. das Flores nem sede tem”, diz o vereador Eliezer Siqueira.

Outro trecho do seu discurso o vereador faz uma denúncia contra a Escola situada na localidade de São Lourenço teve durante obras de reforma o piso arrancando “Há mais de seis meses esta escola teve o piso arrancado, está lá com o piso morto e não concluíram a obra”, diz o vereador.


Para assistir na íntegra o vídeo da denúncia feite pelo vereador durante sessão na Câmara de vereadores basta clicar no link:https://www.youtube.com/watch?v=5yzMEpsmj1c#t=45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...