quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Prefeitura de Massapê não paga as contas e sede do Conselho Tutelar têm energia e internet cortadas. Dizem que a situação na prefeitura está cada dia pior. A falta de dinheiro é geral. Vai já sobrar para a turma da imprensa.

2- O vereador Gegê Romão até que tentou através de um projeto de lei redução em até duas horas/diárias a carga horária, dos que trabalham na Prefeitura e precisam cuidar de filhos especiais. Somente Paulo Vasconcelos, Gilmar Bastos e Gegê entenderam a importância do projeto.

3- Moradores da localidade de Bracatiara-Uruoca, estão sofrendo com a falta d'água. Apesar de sua localização às margens do rio Coreaú, as 14 famílias dizem falta água até para os animais beberem. Pedem a presença da imprensa estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...