segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE GROAÍRAS CELEBRA 11 ANOS DE FUNDAÇÃO

Para abrir a festa cânticos de louvores a Deus com o cantor Irmão Carlinhos e o Ministério de Louvor Hiel, também grupo local da Igreja. 



A 1ª Igreja Batista de Groaíras, comemorou no final de semans os 11 anos de organização naquele município. Uma programação com festa, louvor e gratidão a Deus foi organizada para marcar a data.


Para abrir a festa cânticos de louvores a Deus com o cantor Irmão Carlinhos e o Ministério de Louvor Hiel, também grupo local da Igreja. A noite de sábado foi completada com uma apresentação toda especial de Júnior Palácio, veio de Aracoiaba para se apresentar e celebra junto com a igreja os seus 11 anos, que contou ainda com apresentações de crianças e com o grupo de coreografia "Maranata". Cerca de mil pessoas estiveram prestigiando o evento. Estiveram presentes vários pastores e lideranças de outras igrejas da região, assim como autoridades do município, entre elas, Adail Melo (prefeito) e a primeira-dama Elisabeth Ximenes e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...