terça-feira, 18 de novembro de 2014

DEPUTADO FEDERAL ELEITO MOSES RODRIGUES (PPS) SE REÚNE COM BANCADA EM BRASÍLIA

No encontro, o grupo, formado por 10 membros, firmou posição pela formação de um bloco parlamentar que pode unir o partido ao PSB, PV e Solidariedade. 


Na última quarta-feira, 12, a bancada eleita do PPS se reuniu em Brasília, para debater estratégias políticas para os próximos quatro anos, discutir prioridades e avaliar posicionamentos políticos nas comissões temáticas da Casa.

No encontro, o grupo, formado por 10 membros, firmou posição pela formação de um bloco parlamentar que pode unir o partido ao PSB, PV e Solidariedade. Na avaliação da bancada, esse pode ser o caminho para que o partido tenha um maior protagonismo no Congresso.


De acordo com Moses Rodrigues, único deputado eleito pelo PPS no Ceará, a formação de um bloco parlamentar com o PSB, PV e Solidariedade vai ajudar a oposição. “O bloco vai criar uma oposição fortalecida e responsável com a agenda do país, e com capacidade de atuar de maneira mais combativa nas várias frentes de discussão do Congresso Nacional”, disse. Sobre sua atuação pessoal, o parlamentar pretende colaborar na área da educação, onde atua há vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...