domingo, 23 de novembro de 2014

CEARÁ VENCE A PORTUGUESA MAS FICA FORA DO G-4

A rodada não ajudou. Diferentemente do que vinha acontecendo com frequência na Série B do Brasileiro, os resultados dos rivais do Ceará na luta por uma vaga na elite do futebol nacional em 2015 não favoreceram o Alvinegro. Mesmo vencendo a Portuguesa, lanterna da Segundona, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Castelão, o time cearense acabou o penúltimo capítulo da competição apenas na 8ª colocação e agora precisa de um "milagre para voltar à Série A no ano de seu centenário na 38ª rodada.

Com 57 pontos, a equipe comandada por PC Gusmão tem a sua frente, na luta pela quarta e última vaga que resta para o acesso, o 4º lugar, Boa Esporte (59 pontos), além de Atlético/GO (59), Avaí (59) e América/MG (58) - todos venceram na 37ª rodada. Agora, no próximo sábado, 29, o Vovô terá a árdua missão de vencer o Luverdense fora de casa e torcer contra os quatro adversários citados para sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...