terça-feira, 18 de novembro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Bandidos tentam invadir o Hospital Regional Norte para resgatar e provavelmente matar uma dos irmãos que está internado após sofrer ferimentos por golpes de facão. para impedir a ação, seguranças se armaram e o grupo acabou indo embora. A polícia também foi acionada. Fato registrado na manhã de segunda-feira.

2- Na Avenida Fernandes Távora, os bandidos estão mais audaciosos. Agora usam cordas para assaltar quem passa pela avenida. O comandante da PM em Sobral chama atenção das pessoas que forem vítimas para denunciar a polícia, para que as providência sejam adotadas.

3- Na estrada que dá acesso a localidade de Arapá, região de Tianguá, um jovem morreu em consequência de acidente de trânsito, O corpo permaneceu no local por mais de 12 horas, aguardando a chegada de um rabecão. O corpo foi retirado do local no final da tarde de domingo, 16.

4- A Polícia de Sobral ainda investiga a morte da agente de saúde Teresa Kristina Maciel. O caso continua envolto em mistério. A polícia tenta identificar os acusados, mas segue sem pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...