terça-feira, 18 de novembro de 2014

ADALDÉCIO LINHARES PERMANECE NO CARGO DE VEREADOR

Na sessão de segunda-feira, o vereador Adaldécio Linhares demonstrava confiante na decisão favorável a sua permanência na Casa do Povo sobralense.


O vereador Adaldécio Linhares vai permanecer ainda por um longo período vereador na Câmara de Sobral. Como a Câmara de vereadores não foi notificada da decisão da Justiça, o vereador poderá exercer até o fim do mandato o seu cargo de vereador prevalecendo a vontade do eleitor sobralense, que elegeu Adaldécio Linhares, vereador para mais um mandado. 

A Assessoria do vereador assegura que o parlamentar já está preparando a defesa, para quando notificado, apresentar a justificativa seguindo o exemplo das decisões anteriores. 

Por outro lado o primeiro suplente Emídio Silva, assegura não comemora qualquer decisão tomada pela Justiça e promete aguardar em silêncio a decisão por parte da Justiça Eleitoral.

Na sessão de segunda-feira, o vereador Adaldécio demonstrava confiante na decisão favorável a sua permanência na Casa do Povo sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...