quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ROBERTO CARLOS DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO HORIZONTE

A precoce eliminação da Taça Fares Lopes encerrou um dos maiores ciclos de um técnico na atualidade do futebol brasileiro. Depois de ser derrotado pelo Tiradentes nos pênaltis, Roberto Carlos resolveu deixar o comando do Horizonte. O treinador encerrou um período que durava mais de três anos a frente do Galo do Tabuleiro. “Acho que não tinha mais clima pra continuar”, resumiu o comandante.

Ex-lateral direito do Ceará. Roberto Carlos encerrou a carreira de jogador no Horizonte. Depois de um período como auxiliar, assumiu a equipe em 12 de fevereiro de 2011. Ao todo, comandou o Galo do Tabuleiro em 156 jogos e teve um aproveitamento de 57,26%. Foram 75 vitórias, 43 empates e 38 derrotas. Roberto Carlos esteve a frente da comissão técnica horizontina durante três anos, sete meses e 22 dias. Nesse período, o treinador conquistou duas Taças Fares Lopes, duas Taças Padre Cícero e participou de três Copas do Brasil, encarando grandes times como Flamengo, Palmeiras e Fluminense.

Com informações do DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...