segunda-feira, 20 de outubro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- A Rádio Tupinambá de Sobral, amanhece a segunda-feira fora do ar. A emissora passa por manutenção deste o sábado. Cabos de energia e outros equipamentos estão sendo substituídos. Por toda esta segunda-feira a emissora voltará com sua programação normal.

2- O candidato a deputado federal Moses Rodrigues, participou ativamente do movimento Onda Azul, organizado por militantes pró-Aécio, em Sobral. O grupo se concentrou no Arco do Triunfo, na manhã do domingo.

3- Durante o final de semana várias motos foram tomadas de assaltos em Sobral. Um dos casos segundo a PM, aconteceu em frente a um motel e a vítima teve que se refugiar dentro do estabelecimento. A motocicleta foi localizada minutos depois.

4- A Rádio Paraíso FM, 101.1MHz, foi a única emissora sobralense que não retransmitiu nesta segunda-feira o horário político, a emissora preferiu tocar música na comunicação de Bené Fernandes, em vez de retransmitir o horário que é obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...