domingo, 21 de setembro de 2014

NA RETA FINAL, EUNÍCIO LIDERA E VENCE NO PRIMEIRO TURNO

Na reta final, nova pesquisa O Povo/Datafolha divulgada neste sábado (20.09), confirma que  Eunício Oliveira (PMDB) lidera a disputa pelo governo do Ceará e vence no primeiro turno. O peemedebista se mantém na ponta, com 41%. 
Com 51% dos votos válidos, Eunício poderia hoje ser eleito no 1º turno. O Datafolha traz, pela primeira vez, a projeção de votos válidos, excluindo eleitores indecisos e votos brancos e nulos, maneira pela qual as eleições são decididas oficialmente.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor escolhe em quem pretende votar sem a lista com os nomes dos candidatos, Eunício cresce seis pontos acima da margem de erro e passa de 19 para 25 pontos. 
O Datafolha ouviu 1,2 mil eleitores com em 47 municípios do Ceará, entre os dias 18 e 19 de setembro.
Desde a realização das primeiras pesquisas, Eunício tem mantido a preferência junto ao eleitorado cearense, comprovando a consolidação do apoio da população ao projeto que o Candidato da Coligação "Ceará de Todos" tem defendido e construído em reuniões, visitas e caminhadas nos municípios por onde tem andado.
A cada dia, Eunício 15 Governador testemunha o crescimento da manifestação popular espontânea em apoio ao projeto de um Ceará realmente melhor para todos. Foi assim na última noite quando milhares de sobralenses foram às ruas afirmar que querem a mudança que o Estado precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...