domingo, 21 de setembro de 2014

CLIMA TENSO DENTRO DO PT E PROS NO CEARÁ APÓS PESQUISA

Notícias vinda da Capital, Fortaleza dão conta de que houve um desentendimento entre Ciro Gomes (secretário de saúde) e Camilo Santana (candidato do PT ao governo). Segundo informações houve um bate-boca entre os dois. o assunto chegou a ser publicado no blog do jornalista Roberto Moreira, conforme link pesquisado na internet (http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/ciro-agride-e-camilo-ameaca-renunciar/), (VEJA) mas a postagem, uma hora depois desapareceu.
A matéria informava que durante reunião tensa, que quase terminou em murros, Camilo Santana ameaçou renunciar (...)". a notícia dizia ainda que "Camilo teria sido agredido verbalmente pelo secretário de Saúde Ciro Gomes(...). A reunião contou com ainda com a presença da candidata a vice, Izolda Cela e do candidato ao Senado Mauro Filho.
O clima teria ficando tenso, após pesquisa publicada pelo Jornal O Povo em que aponta vitória do candidato do PMDB Eunício Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...