segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MOSES RODRIGUES INTENSIFICA CAMPANHA NO CEARÁ

 
Não é à toa que o candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues deverá ser um dos mais votados no Ceará, sua agenda contempla todos os municípios. Moses tem percorrido o Estado na disputa eleitoral conversando com moradores cidade a cidade, estreitando laços e identificando demandas a serem atendidas.
 No último sábado, o candidato ao legislativo federal participou de um adesivaço no município de Alcântaras, na região Norte. O evento que seria realizado apenas em seu comitê local ganhou expressão e repercutiu em toda a cidade.
 De Alcântaras, Moses seguiu para Caucaia, onde foi recebido com festa pelos moradores. No município, o candidato participou de caminhada pela Jurema e inauguração de comitê, ao lado do candidato a Deputado Estadual, Cel. Paulo Guerra. A agenda de Moses Rodrigues foi encerrada na cidade de Caridade, onde o candidato participou de um comício ao lado de importantes lideranças políticas.
 No domingo, o candidato deu sequencia a agenda percorrendo outras três cidades. Acompanhado por vereadores e lideranças políticas, Moses Rodrigues visitou a feira do município de Frecheirinha. No município, o candidato foi seguido uma legião de militantes, o que tornou a caminhada um grande evento.
 No final da manhã de domingo, o candidato seguiu para a Serra da Ibiapaba, onde se reuniu com lideranças no município de Ubajara e em seguida, com lideranças de Guaraciaba do Norte.
 O nome de Moses Rodrigues segue se fortalecendo no Ceará. O que se percebe é uma campanha com elevado índice de aceitação em todo o Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...