quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO 'CEARÁ DE TODOS' DIVULGA AGENDA PARA ESTA QUINTA-FEIRA

A “Onda Verde” continua mobilizando todas as regiões do Ceará, nesta quinta-feira (28), a militância e os leva os candidatos da Coligação “Ceará de Todos” Eunício 15, Roberto Pessoa e Tasso 456 Senador para uma caminhada pelas principais ruas das cidades de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, e Tamboril, no Sertão de Crateús.  
Com mais de 120 mil habitantes, conhecida pelos pontos turísticos e a famosa serra, Maranguape concentra na indústria a sua principal atividade econômica. Também se destacam na região os setores de serviços e agropecuária. Na cidade, a partir das 9 horas, Eunício e os candidatos da coligação, acompanhados de lideranças políticas farão caminhada pelo comércio local, para ouvir as sugestões da população maraguapense, que também quer colaborar com a construção do plano de governo do peemedebista.   
Na parte da tarde, às 17 horas, Eunício e a “Onda Verde” vão alegrar mais um município do Sertão de Crateús. Dessa vez é Tamboril que vai debater juntamente com o candidato ao governo as prioridades para melhorar a qualidade de vida da população daquela região.
Confirmando o que mostram as pesquisas eleitorais, os moradores dessas cidades têm manifestado preocupação com as áreas de saúde, educação e segurança. Por esse motivo, propostas para melhorar os serviços e oferecer mais oportunidades serão discutidas durante a visita, onde os candidatos estarão em contato direto com os moradores. Um comício que finalizará a agenda desta quinta. Também não ficarão de fora das discussões o problema da falta de água e a ausência de planejamento para implantação de uma política de convivência com a seca.
 
Agenda - Quinta-feira dia 28/08/2014

Caminhada em Maranguape
Horário: 9 horas
Caminhada e Comício em Tamboril
Horário17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...