segunda-feira, 21 de julho de 2014

SOBRAL PODERÁ SOFRER A PRIMEIRA DERROTA PARA O CARIR

Sobral foi a cidade escolhida para sediar a mais nova Escola Técnica que vem para o Ceará, mas uma burocracia no enviou da documentação, por parte da Prefeitura de Sobral, poderá levar o sonho para uma das cidades da Região Metropolitana do Cariri, que já estar com tudo pronto para receber o novo empreendimento federal. 

Segundo apurou o Blog Wilson Gomes, o terreno escolhido para a construção da nova escola foi escolhido e aprovado pelos técnicos federais que estiveram em Sobral. Mas para que o projeto seja aprovado, tem que ter o aval da Prefeitura de Sobral. Um novo prazo foi dado, até setembro, caso a burocracia não seja vencida, será escolhida uma nova cidade sede.

Sobral foi escolhida por ter uma sede da Embrapa, e escola estaria voltada para técnicos nesta área de manejo. Um grupo de sobralense está na luta para que a derrota para o Cariri não seja por WxO (dáblio - ó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...