domingo, 27 de julho de 2014

SINDICATO MUNICIPAL COMEMORA 10 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ENTIDADE.



Uma das realizações mais importantes da atual diretoria foi à instalação da nova sede administrativa do Sindsems, que agora fica localizada na Rua Joaquim Trindade, n ̊ 94, no Centro de Sobral. Situada bem ao lado da Associação das Agentes de Saúde, atrás da prefeitura municipal.
Mais ampla, funcional, especialmente planejada para dar mais suporte aos diretores e principalmente  oferecer melhor conforto e agilidade na prestação de serviços, permitindo um melhor atendimento aos associados.
Com a nova sede o sindicato unificou todos os departamentos da entidade, como: Sala de reuniões, atendimento jurídico, convênios, formação e mobilizações. Justamente no ano em que a entidade completa seus 10 anos de fundação, sempre com foco no fortalecimento e na organização dos trabalhadores, inaugura na sua sede um auditório moderno e climatizado com estrutura completa para reuniões e capacitação, que na ocasião irá homenagear a Prof. Maria Aldenir Lopes (in memoria), que era sindicalizada e faleceu recentemente e os seus familiares autorizaram emprestar o seu nome para o auditório.
Segundo o secretario geral do Sindsems, Erivelton Sousa, “A inauguração do auditório será um importante espaço de organização dos trabalhadores, como também um marco histórico na organização sindical dos servidores, pois é um patrimônio de cada um dos associados que contribuíram voluntariamente para a realização deste equipamento”. Lembrou.
A infraestrutura do auditório possui instalação de climatização, sonorização e vídeo com telão de projeção de 3 x 2,5 metros com capacidade para receber 60 pessoas, com estrutura completa para a realização de assembleias, seminários, palestras, reuniões e capacitações para os trabalhadores comparado aos melhores centros de eventos da cidade. Este é um marco para os servidores associados que já podem desfrutar dessa completa estrutura.
É para continuar comemorado com grande estilo a entidade prepara também o lançamento da edição especial da Revista Sindsems alusiva às comemorações de aniversário da entidade.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...