terça-feira, 22 de julho de 2014

MOSES RODRIGUES VISITA MUCAMBO E É RECEBIDO COM FESTA



Na última sexta-feira, os moradores de Mucambo receberam com festa o candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues. Em visita à cidade, Moses realizou comício e participou dos festejos em homenagem à Padroeira Senhora Sant’Ana. O evento, realizado ao lado da Igreja Matriz, foi acompanhado por importantes lideranças políticas da região, como a ex-prefeita de Graça e candidata a Deputada Estadual, Augusta Brito, do prefeito de São Benedito, Gadyel, do vice-prefeito de Mucambo, Beneildo Custódio, do ex-prefeito de Mucambo, Manoel Ribeiro, e do empresário Chaguinha, o Canarinho da Terra.

“Nosso povo precisa ser representado. É momento de renovar! O Ceará pode mais!”, disse Moses Rodrigues ao falar sobre a necessidade de fortalecimento do legislativo federal com a inserção de novos representantes. O candidato foi aplaudido pela população, que confirmou o nome do candidato como favorito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...