terça-feira, 22 de julho de 2014

MOISÉS BRAZ LANÇA CAMPANHA EM FORTALEZA

O candidato a deputado estadual Moisés Braz (13333) realizou no último sábado, 19 de julho, no bairro de Messejana, em Fortaleza, a plenária de lançamento da sua campanha rumo à Assembleia Legislativa. O evento foi prestigiado pelo candidato do PT ao Governo do Estado, Camilo Santana, pela vice Izolda Cela (Pros) e pelo senador Mauro Filho (Pros), e também pelo deputado federal José Guimarães (PT), além de Odorico Monteiro, que também concorre à Câmara Federal, do senador José Pimentel (PT) e da presidenta da CUT Ceará, Joana Almeida.

Cerca de mil pessoas, entre lideranças políticas e sindicais de todo o estado, vereadores, secretários municipais e prefeitos estiveram presentes ao lançamento da candidatura do ex-presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado do Ceará (Fetraece), que pode marcar a chegada do primeiro trabalhador rural ao Parlamento Cearense.

Para o atual presidente da entidade, Luiz Carlos Ribeiro de Lima, a vitória da classe trabalhadora passa por um projeto político que a represente. “Temos sonhos por políticas públicas que venham a resolver nossos problemas. Vamos trabalhar coletivamente para eleger pela primeira vez um trabalhador dirigente sindical que represente os trabalhadores, e esse nome é Moisés Braz para deputado estadual”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...