sábado, 15 de junho de 2013

Arraiá do Mercado Central de Sobral


Uma noite para ficar gravada memória das pessoas que participaram do primeiro arraiá do Mercado Central. A festa foi organizada pelo coordenador Madeira e contou com a presença de vários feirantes. A imprensa e amigos do Madeira, prestigiaram o evento, que teve animação de Rosinha do Acordeon, Bié do repente e apresentação da Quadrilha Botando Quente.




Prefeito Veveu inaugura o Complexo de Esporte e Lazer na Cohab III

O Prefeito Veveu Arruda irá inaugurar, neste sábado, dia 15, às 19h, a Praça do Complexo de Esporte e Lazer Almirante-de-Esquadra Henrique Sabóia.

A justa homenagem que o gestor de Sobral presta a esse sobralense, que fez carreira na Marinha de Guerra e onde alcançou o mais elevado posto, o de Almirante-de-Esquadra, que compõe o nome da Praça, terá a presença do Deputado Estadual e Secretário da Educação de Fortaleza, Ivo Ferreira Gomes; da Secretária de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente, Gizella Gomes; do Secretário de Obras, Ilo Santiago; e do Secretário de Conservação e Serviços Públicos, Mário Parente.

Antes da inauguração, a partir das 17h, haverá no local extensa programação para a garotada, com brincadeiras, contação de histórias, palhaços, pintura de rosto, escultura em balões, corrida de saco, torneio de Futsal e um grande show animado por Joana Angélica em: Joana Joaninha – O Besourinho que canta e conta histórias, um passeio pela musicalidade infantil com canções de domínio público e compositores cearenses.

Serviço
Sábado, dia 15, às 19h, inauguração da Praça do Complexo de Esporte e Lazer Almirante-de-Esquadra Henrique Sabóia

A partir das 17h, programação para a garotada, com brincadeiras, contação de histórias, palhaços, pintura de rosto, escultura em balões, corrida de saco, torneio de Futsal e um grande show animado por Joana Angélica em: Joana Joaninha – O Besourinho que canta e conta histórias.

O Complexo de Esporte e Lazer fica entre a Avenida Cleto Ferreira da Ponte e Rua Juca Parente, no bairro do Junco, na COHAB III.

Prefeitura de Sobral divulga programação do 17º Festival de Quadrilhas


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult), e do Instituto ECOA, com apoio do Governo do Estado, divulgou, sexta-feira, 14, na Casa da Cultura de Sobral, a programação do 17° Festival de Quadrilhas, que traz o tema “Sobral Cidade Junina”.

A novidade deste ano é que a Cidade Cenográfica terá movimentação de uma pequena cidade do interior, com a Casa da Moda: ponto de comercialização dos vendedores do Mercado Central, que poderão negociar seus produtos, aos visitantes; a Casa da Gastronomia, que vai oferecer o melhor da comida regional, característica do Município; Casa do Patativa do Asssaré, uma homenagem ao grande poeta nordestino, que terá um local de divulgação de sua produção artística; a Casa do Artesão, com a exposição e comercialização da arte popular local; a tradicional Bodega, tão presente na vida do pequeno comerciante do interior nordestino, além de uma Igreja, erguida no centro da Cidade Cenográfica.

Outra novidade, é que entre os dias 20 e 30 deste mês, a Cidade Cenográfica ficará aberta para visitação de alunos da Rede Municipal de Ensino, de acordo com calendário e ser acertado com as escolas.

A Secult também divulgou uma lista de utilidade pública com acesso a serviços prioritários durante o período de festividades juninas, como: hotéis; restaurantes; caixas eletrônicos, e hospitais. Farmácias 24 horas, Polícia Militar, Samu, SOS Criança, Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária, e Corpo de Bombeiros, também estão na lista.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DROGA: Polícia tenta prender casal que transportava cocaína em Sobral

Policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram a apreensão de cerca de 40 gramas de cocaína pura, na tarde desta sexta-feira, 14, em Sobral. De acordo com as informações a droga estaria em poder um casal que trafega pelas ruas da cidade em uma motocicleta.

 Os policiais teriam visto o casal nas imediações da rua Fransquinha Frota, no bairro Dom José, em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem o casal resolveu fugir. Houve uma perseguição e o casal acabou jogando fora a droga, que foi apreendida pelos policiais. O caso foi registrado por volta das 16h. A PM agora tentar identificar o casal que fugiu em direção ao bairro Tamarindo. 

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- Radialista J. Carlos, não pode tocar na Rádio Coqueiros FM, matéria que fez com o vereador de Forquilha Eliezer Siqueira. Censurado pelo operador.

2- Moto tomada de assalto, nesta manhã em Sobral. dois elementos abordaram a vítima nas imediações do Parque da cidade, e fugiram com o produto do roubo em direção ao Parque Silvana.

3- Os permissionários do Mercado Público de Sobral, realizam na noite desta sexta-feira, seu Chitão Junino. A festa vai acontecer ao lado do mercado a partir das 19h.

ENCONTRO COM A IMPRENSA


quinta-feira, 13 de junho de 2013

E O TRÂNSITO: Encontrei no face (Sobral)




"Acredite ou não, este é o tipo de pessoa que muitas vezes costuma dizer que "ninguém é melhor que ninguém". Eu não sei em que mundo essa frase funciona, mas eu e todos, como cidadãos, temos nada mais do que o DEVER de denunciar tudo o que se mostra errado a nossa volta. Ontem, 12 de Junho, por volta das 19:35h, uma fato chamou a minha atenção e a de muitos que estavam ali também. Uma senhora nada 
modesta, estaciona o carro em cima da rampa de acesso para deficientes físicos, em frente a faixa de pedestres na praça Quirino Rodrigues, mais conhecida como "pracinha do FB". Pra completar, esta "cidadã" não foi multada, provavelmente por ser uma pessoa de grande "importância". Quem estuda no FB Sobralense sabe que em nosso colégio existem pessoas que usam esses recursos todos os dias. Quem mora em Sobral sabe que existem pessoas que necessitam dessas rampas. É incrível como hoje em dia cargos tornam pessoas superiores a outras. Eu só espero que ninguém se canse de falar, de denunciar e de olhar pra tudo o que está a nossa volta, não é mais tempo de ficar calado, até quando isso vai acontecer? Até quando vai ser assim? Tenho fé que vou está viva pra ver isso mudar!"

Câmara Municipal de Sobral homenageia Grendene por 20 anos de instalação em Sobral



A Câmara Municipal de Sobral realizou Sessão Solene no dia 11/06/2013 para homenagear   a Grendene S/A por seus 20 anos de operação em Sobral.
Por força dos Decretos Legislativos 457, 458 e 459, de autoria dos vereadores Gilmar Bastos e Hermenegildo Sousa Neto, foram conferidas Menções Honrosas respectivamente para a Grendene S/A, seu Diretor  Industrial Nelson Rossi e o corpo de gerentes da unidade de Sobral e para 46 funcionários que trabalham na empresa desde 1993.
Um belíssimo diploma foi entregue a cada agraciado “por sua importância para nossa economia, geração de emprego e renda. Pelo zelo e carinho no bom trato aos sobralenses. Pelo cuidado com meio ambiente. Pela beleza e conforto de suas 7 fábricas com cerca de 20 mil funcionários. Pela gratidão aos investimentos desta importante empresa.” 
Na ocasião os autores dos requerimentos que deram origem aos Decretos, discursaram relembrando as primeiras atividades políticas em prol da instalação da empresa e ressaltando a importância da Grendene para Sobral. O vereador Adaldécio Linhares também manifestou-se registrando que juntamente com os vereadores Antonio Galdêncio e Itamar Ribeiro, atual Presidente da Casa, há vinte anos naquela Casa Legislativa, votaram favoravelmente à desafetação do terreno destinado à instalação da primeira fábrica que se chamava na época, Grendene Sobral S/A.
O Diretor Industrial, Nelson Rossi, falou em nome de todos os homenageados agradecendo a iniciativa da Casa do Povo e ressaltando o papel do legislativo na construção do desenvolvimento de Sobral, tendo sido encerrada a sessão com o pronunciamento do vice-prefeito Carlos Hilton que também destacou a importância da parceria da Grendene nas ações de saúde pública dando seu testemunho de quando estava à frente da Secretaria de Saúde do Município.
Em gratidão a mais este reconhecimento público por parte do povo de Sobral, a Grendene doou 100 pares de calçados para a Casa Belém e Fazenda da Esperança, instituições que trabalham com a recuperação de dependentes químicos em Sobral.

PLANTÃO: GCM apreendem drogas e menores

Mesmo sem ter o poder de polícia, e em menos de 48 horas, após a Câmara acatar o pedido que a Guarda Civil do Município de Sobral, não deve trabalhar armada, vem um exemplo de bons serviços. No início da tarde desta quinta-feira, 13, numa abordagem a duas adolescentes os agentes municipais, apreenderam 57 trouxinhas de maconha. A apreensão das adolescentes e da droga aconteceram no bairro Sinhá Saboia, imediações da localidade denominada de "Sovaco da Cobra". Elas acusadas revelaram para a Guarda Civil que pretendia vender a droga na porta de uma escola ali próxima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

ENCONTRO COM A IMPRENSA

OPORTUNIDADE: Empresa Multinacional de TI seleciona



Técnico de Automação

Nº Vagas:
- Sobral (01)
- Iguatu (01)

 Perfil:
- Curso Técnico Concluído em Eletrotécnica com CREA
- Experiência mínima de 01 ano
- Possuir Certificação NR-10 Básica e Complementar
- Habilitação B, Disponibilidade para viagens, Residir no local da vaga.

Atividades: 

- Realizar manutenções corretivas e preventivas nas UTRs de Distribuição e Subestações, comissionamento de novos bays em subestações e instalação de novas UTRs.

Conhecimentos:

- Análise de Projetos elétricos, filosofia de proteção e operação de subestações, linguagens de Programação (C e C++), ambiente Windows e Microsoft Office.
- Hardware de PCs, CLPs e IHM (Interface Homem máquina)

Dados da vaga:

- Salário (A Combinar +30%) + VT+ VR+ PS+ PO +Seguro de vida
- Horário de trabalho 08 as 18hs (Segunda a Sexta-feira)

Profissionais interessados e dentro do perfil, favor enviar CV para: bsantos@synapsis-it.com (com o título Técnico de Automação – SOBRAL ou Técnico de Automação IGUATU), até o dia: 30/06/2013.

Resultado da 7ª edição do Mastruz da Sorte

PROMOTOS: Programa de Educação e defesa da Vida dos condutores de motocicletas e Motonetas


O Detran-CE, acaba de implantar o Programa de Educação e Defesa da Vida dos Condutores de Motocicletas e Motonetas (Promotos). O programa é destinado ás pessoas que exercem atividades remuneradas em veículos de duas rodas, e foi lançado na manhã de quarta-feira, pelo superintendente do órgão, Igor ponte.


"O Promotos é um grande beneficio para classe (motofretistas e mototaxistas) o que ira refletir no serviço de maior qualidade para toda população, queremos parabenizar Dr. Igor Pontes (Superintendente do DETRAN-CE) e Dr.Fernando Ibiapina Solon Junio (Gerente do Núcleo de Educação) e ainda ressaltar a grande felicidade que é  ser parceiro nesse projeto já que AUTO ESCOLA BOM JESUS é pioneira nesse serviço na ZONA NORTE DO ESTADO". Destacou Carlos Costa, que esteve presente no evento. 


De acordo com lei aprovada pela Assembleia Legislativa, serão ofertadas anualmente 40 mil vagas para atender a demanda das duas categorias em todos os municípios do Estado. O Governo do Estado vai financiar o curso para os profissionais
O curso é obrigatório para motofretistas e mototaxistas em todo o Brasil, conforme lei aprovada pelo Congresso Nacional e resolução do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.

O curso é obrigatório para os profissionais que exercem atividade em motocicletas têm que participar de cursos de capacitação de 30 horas-aula. Com o certificado, o profissional receberá a segunda via da CNH, categoria A, com o registro da realização do curso obrigatório.

PLANTÂO: Crime de morte em Sobral nesta quinta-feira

Policiais do Policiamento Comunitário Ronda do Quarteirão, que faz o patrulhamento no bairro Terrenos Novos, em Sobral, encontraram na manhã desta quinta-feira, 13, um corpo sem vida e com sinais de violência. O achado de cadáver ocorreu por volta das 6h nas imediações do bairro Renato Parente. De acordo com as primeiras informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, o corpo apresentava duas perfurações provavelmente a faca. O caso será investigado por toda esta manhã.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CURTA: Bandido preso com produto de roubo

Policiais Comunitários (Ronda do Quarteirão) atentos a movimentação da cidade, abordaram um elemento com uma cadeira de bebe, nas imediações do IML de Sobral, acabaram descobrindo que a cadeirinha teria sido roubada de um veículo que estaria estacionado num bairro periférico da cidade. Levaram também um som a uma jóia avaliada em mais de R$ 2 mil. A polícia está a procura do comparsa do acusado que já tem várias passagem pela polícia por outros delitos. O caso será encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

15 DIAS: Rádio Regional está pronta para voltar ao ar

O diretor da Rádio Regional de Sobral, Zeca Aquino, promete para a primeira quinzena de julho o retorno da emissora no dial. A emissora deverá surpreender a todos com um estúdio totalmente reformado, com novos equipamentos (microfones e computadores). Um novo transmissor também está sendo adquirido. 

A responsabilidade de equipar a nova emissora, com nova aparelhagem, segundo informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, é do ministro dos Portos Leônidas Cristino. Os comunicadores da Rádio Regional vivem a expectativa de voltar ao ar o mais breve possível.

PERDER A FADA: Agentes de trânsitos vão deixar de existir


Enquanto boa parte da população de Sobral, grita por melhorias no trânsito da cidade, com a contratação de mais Agentes de Trânsitos, o vereador do PP, Chico Jóia, pede a extinção da classe. A sugestão aprovada pela Câmara, e que deverá ser encaminhado ao Chefe do Executivo, solicita que seja confeccionado um Projeto de Lei que tenha como objetivo, extinguir a carreira de agente de trânsito e delegar as funções de fiscalização para a Guarda Municipal. Como ouviram a "cantiga da perua", de que o prefeito Veveu Arruda estaria elaborando um projeto nesse sentido e para não sofrer constrangimento, os vereadores acataram o pedido do Chico Jóia.

MICO: Vereadores votam Projeto que pedia anulação da homenagem

Os vereadores sobralenses passaram por um grande constrangimento na sessão de terça-feira, ao votarem o Projeto de Resolução apresentado pelo vereador Rogério Arruda, PP, que pedia a anulação da decisão tomada por uma das comissões, que fora dos prazos regimentais, autorizou a realização de uma sessão para prestar homenagem - menção Honrosa a Fábrica Grendene e Funcionários antigos da fábrica. 

Enquanto os convidados chegava para a sessão o presidente Itamar Ribeiro suspendia a sessão ordinária, para avaliar o Projeto de Resolução. Na decisão de colocar para o plenário decidir, o projeto acabou sendo rejeitado. Votaram a favor da Resolução: Gegê Romão, Adauto, Fredim, Rogério, Kaká Linhares, Dr. Estevam e Paulo Vasconcelos; Zezão se absteve. 

O vereador Rogério Arruda esclarece que não se trata de um repúdio às homenagens e sim pela forma como foi votado, atropelando de todas as formas o Regimento Interno da Câmara de Sobral.

SIGILO: Vereadores de Sobral recusa projeto de identificação



Os vereadores de Sobral, demonstraram estarem mal-intencionados ao desaprovar o Projeto de Lei 1507, de autoria do vereador Gilmar Bastos, que determinava que os veículos oficiais e a serviço do Poder Público do Município de Sobral, deveriam usar um adesivo nas portas para facilitar sua identificação. O projeto pretendia intimidar às pessoas autorizadas a usar esse tipo de veiculo, de utilizarem de forma ilegal. Agora com uma nova frota de carros chegando nos próximos dias a Câmara de Sobral, os vereadores podem comemorar essa nova coquista, quem sabe levando os filhos para o colégio, ou a família para uma praia. O projeto teve dois votos favoráveis; do autor do projeto - Gilmar Bastos e do vereador Paulo Vasconcelos. É bom lembrar que a licitação para o aluguel de 19 veículos para a Casa do Povo Sobralense, foi vencida por uma empresa de Nova Russas, ao preço de R$ 3 mil/mês pelo aluguel de cada veículo.


terça-feira, 11 de junho de 2013

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- Vereador Dr. Estevam resolve chamar de asno o público presente na sessão de segunda-feira, 10. Como foi vaiado, o vereador atacou os presentes, principalmente os GCMs.

2- O comportamento da Mesa Diretora, poderá levar a revelar como foi a votação de cada vereador. As  cédulas de votação deveriam ser destruídos, mas seguiu para o gabinete.

3- Após o voto do veto, a Câmara aprovou o que viu e desaprovou o que não viu. Agora até os bastões que GCM usa vai ter que ser deixado de lado.

ROTINA: Nova discussão na Câmara de Sobral

Carlos do Calisto se desentende com Gilmar
Uma nova queda de braços poderá estar surgindo na Câmara de Vereadores. Agora entre edis do partido PSB - Gilmar Bastos e Carlos do Calistos. Durante a apresentação de um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Gilmar Bastos, em que concede menção honrosa aos diretores da Grendene de Sobral e a Fábrica de calçados o vereador Carlos do Calisto, deixou entender que o projeto deveria partir do Presidente da CM e não de um vereador de bancada.

 Mesmo o projeto ainda não entrando na fase de discussão, sobrou tempo para uma rodada de debate, o que deverá esquentar quando o Projeto for encaminhado para as comissões. Ao final da sessão, o vereador Carlos do Calisto participou de uma entrevista coletiva, onde deixou esclarecido que a situação poderá se complicar caso o vereador Gilmar Bastos tente lhe enfrentar. “Não sou o presidente desta casa que o vereador tentou enfrentar”, disse Carlos do Calisto.

DECISÃO: Guarda Municipal de Sobral não poderá usar armas



O Veto Prefeitural, venceu a votação secreta na sessão desta segunda-feira, 10, apesar dos apelos e esclarecimentos feitos pelo vereador e autor do projeto Gegê Romão, que foi a tribuna do Plenário 5 de Julho antes da votação. O vereador Gegê Romão, não entende como é que um projeto na sua avaliação não era inconstitucional e após analise do prefeito, se tornou ilegal. Gegê Romão fez valer o seu voto decisão. “Se o projeto que esta Casa Legislativa aprovou teria sido de forma errônea eu seria o primeiro a conhecer o meu erro e votar contra. Mas isso não aconteceu e votamos conscientes. Se votarmos a favor do projeto, ou seja, contra o veto do prefeito, estaremos dando um passo importante no que deverá em breve ser aprovado pelo Congresso Nacional”, disse Gegê Romão.

Para tornar o Projeto nulo, o prefeito Veveu Arruda, se baseou numa decisão tomada na cidade paulista, de Campinas, onde a Guarda Municipal foi impedida de atuar armada em quaisquer circunstâncias.  A votação favorável a aprovação do veto foi de 15 votos, contra quatro a favor do projeto e duas abstenções.

Os agentes do GCM ainda ensaiaram uma manifestação em favor dos vereadores que decidissem pela sua aprovação, mas foram intimidados com o pronunciamento do vereador Dr. Estevão, que pediu respeito no momento do seu discurso. “O que eles querem, é o direito de poder andar armado, ou de poder estar armado?”, indagou o vereador Estevão.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

VESPERAL DOS NAMORADOS

VIOLÊNCIA: Mais uma pessoa em consequência de acidente

O pipoqueiro conhecido apenas pelo nome de "Raimundo", que sofreu um atropelamento na tarde de sábado, dia 1º, morreu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, na tarde de domingo, Raimundo empurrava seu carrinho de pipocas pelas ruas de Sobral, em direção ao Arco do Triunfo, onde acontecia a Parada Gay, quando foi colhido por um motociclista. Segundo informação colhidas no dia dia do acidente, antes de atropelar o pipoqueiro, o motociclista já havia colhido um ciclista. Raimundo era irmão do também pipoqueiro Rogério, que sempre visita as rádios de Sobral, em época de grandes festas religiosas. O sepultamento acontece nesta segunda-feira.

DIA D: Câmera de Sobral vota veto e prefeito anuncia investimento


No dia que a Câmara de Sobral decide votar o veto do (des)armamento da Guarda Civil Municipal, o prefeito Veveu Arruda anuncia a compra de equipamento que deverá melhorar a prestação de serviço da GCM. Em processo de licitação a prefeitura de Sobral pretende reequipar a Secretaria de Cidadania e Segurança com a compra de três novas viaturas, modelo 4x2; seis novas motos de 300cc; um micro-ônibus e mais 210 jogos de fardamentos.
Ainda dentro do programa, serão adquiridos equipamentos de informática (computadores, scanners). 

Entre as novidades, começam nesta segunda-feira, 10, a instalação de 12 novas câmeras de monitoramento, que substituirão as velhas câmeras analógicas, com um investimento de mais de R$ 1 milhão. Acrescentando ainda, que todos os equipamentos do centro de monitoramento do circuito de câmeras será transferido do sub-solo do Paço Municipal para a sede do CIOPS-Sobral. 

domingo, 9 de junho de 2013

TRÂNSITO: Os acidentes se multiplicaram por Sobral neste domingo

Os acidentes de trânsito se multiplicaram no final da tarde deste domingo, em Sobral e região. Na CE que dá acesso ao distrito do Jaibaras um acidente automobilístico causou a morte de uma pessoa e ferimentos em outros que eram ocupantes do veículo. 

Na estrada que dá acesso a Serra do Jordão, um veiculo acabou capotando após sair da rodovia. Duas pessoas que se encontravam no veículo foram levadas com ferimentos para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

 No cruzamento de uma das vias que fica próximo ao Terminal  Rodoviário um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta deixou a perna da criança presa entre o veículo e a corrente, Com ajuda da população a criança foi resgatada. O acidente foi registrado por volta das 17h30.

Foto: Tapeuraba Notícias (Dj Chumbo)


No início da manhã uma pessoa que era passageira, do veículo à cima, morreu em consequência do acidente, nas proximidades da localidade. A vítima um jovem que morava no distrito de Aracatiaçu, conhecido apenas pelo nome 'Valnilo", morreu no local do acidente.O motorista sofreu ferimentos, estava embriagado, foi levado para Santa Casa e em seguida encaminhado para Delegacia de Polícia.

COPA: Jogos das Confederações começam no sábado

Para quem quer ver ou assistir aos jogos da Copa das Confederações, o Blog Wilson Gomes, divulga a tabela das duas chaves, com os respectivos horários.

Dia: 15/06 - Brasília (16h)  - BRASIL x Japão
Dia 16/06 -  Rio de Janeiro (16h)  - México x Itália
Dia 19/06 -  FORTALEZA (16h) - BRASIL x México 
Dia 19/06 - Recife - (19h) - Itália x Japão
Dia 22/06 - Salvador (16h) - Itália x BRASIL
Dia 22/06 - Belo Horizonte (16h) - Japão x México

Dia 16/06  - Recife (19h) - Espanha x Uruguai
Dia 17/06 - Belo Horizonte (16h) - Taiti x Nigéria
Dia 20/06 - Rio de Janeiro (16h) - Espanha x Taiti
Dia 20/06 - Salvador (19h) - Nigéria x Uruguai
Dia 23/06 - Fortaleza (16h) - Nigéria x Espanha 
Dia 23/06 - Recife (16h) - Uruguai x Taiti


CARA DE PAU: Blogueiro chama vereador de 'Cara de Pau"

O blogueiro Bené Fernandes chama de "Cara de Pau"*, o vereador do PRB da cidade de Forquilha, Eliezer. A crítica do blogueiro é feita após o vereador postar no Blog que administra sobre os gastos da Prefeitura com a imprensa. "O vereador Eliezer é mesmo um cara de pau! depois de passar oito anos no poder, ao lado do ex-prefeito daquela cidade, pagando caro a imprensa pra blindar a administração do Pitbull, agora usa seu blog para criticar o prefeito Gerlásio por pagar profissionais da imprensa para divulgar suas realizações em benefício do povo de Forquilha", descreve Bené.

Num trecho da matéria mais abaixo o blogueiro se justifica; "Não aceito crítica de quem quer que seja. Defendo que os profissionais da imprensa assim como qualquer outro trabalhador, seja bem pago (...)"
Ao final do texto (  "Nota Zero para o vereador que já esqueceu que foi espelho(...).


(*) - Cara de pau - sinônimos: atrevido, sem vergonha, safado, mentiroso, descarado, cara lisa.


COLISÃO: Acidente no Centro de Sobral

Uma colisão entre dois veículos foi registrado na manhã deste domingo, 9, no centro da cidade de Sobral. O acidente aconteceu por volta 7h, na Rua Desembargador Moreira, proximidades da Sede do BPM. 

Os veículos envolvidos no acidente - uma ambulância da prefeitura de Sobral e um carro Gol, vermelho, de placas OCG 4758. Segundo informações o motorista da ambulância, o motorista do carro Gol fugiu e acabou sendo abordado no pátio de estacionamento do BPM. O caso será encaminhado a Delegacia Civil.

MORTE: Acidente de trânsito registrado próximo a localidade de Patos

O Blog Wilson Gomes, recebeu a informação que na manhã deste domingo, 9, um acidente de trânsito fatal, foi registrado pela polícia nas proximidades da localidade de Patos, em direção a Aracatiaçu. Segundo as primeiras informações, um veículo modelo Pálio, com três ocupantes capotou na estrada e um dos seus ocupantes, teria morrido no local do acidente, esmagado pelo veículo.

 A Polícia Militar da região de Aracatiaçu juntamente com uma equipe do IML de Sobral já se deslocaram para o local. Não há informação sobre o estado de saúde das outras vítimas. O acidente aconteceu por volta de 4h30. O Blog Wilson Gomes, aguarda identificação dos ocupantes do veículo acidentado. O motorista do veículo, ainda sem identificação foi socorrido com vida, para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, por volta das 5h50. Após medicado deverá ser encaminhado para a Delegacia Civil. O teste acusou que o mesmo estaria embriagado.

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...